quarta-feira, 16 de julho de 2014

BRASIL SELVAGEM: AMAZÔNIA BRASILEIRA - 1º PARTE/ WILD BRAZIL: BRAZILIAN AMAZON - PART 1/ BRASIL SALVAJE: AMAZONIA BRASILEÑA - CAPITULO 1

ANIMAIS DA AMAZÔNIA BRASILEIRA, UMA FAUNA INCRÍVEL!!!

ONÇA PINTADA



CAITITU

MACACO DE CHEIRO



SAGUI LEÃOZINHO

ARARAJUBA


SETE CORES DA AMAZÔNIA

BESOURO DO ESTERCO DA AMAZÔNIA

BICHO PAU

HARPIA


JACUTINGA DE GARGANTA AZUL



RABO DE ARAME


PREGUIÇA DE DOIS DEDOS

ARAMBÓIA


QUEIXADA

UACARI BRANCO, OU MACACO INGLÊS







4 comentários:

  1. Olá meu amigo Arthur. ..
    Me sinto muito feliz por ter feito parte de sua vida estudantil mesmo lhe ensinando matemática.
    Você é um artista nato e uma pessoa mais que especial.
    Parabéns continue assim.
    grande abraço meu Amigo
    Douglas Bastos

    ResponderExcluir
  2. Olha goste muito dos animais eles tem cor,tem vida traz uma imagem de uma Amazônia diveçificada tenho 12 anos ede de pequeno faço arte com a massa de modelagem gostei du ceu trabalho vç pode ser uma pessoa de grande sucesso e me espelhoem vç pq um dia quero ser reconhecido pelo meu trabalho parabéns vç tem talento e muito

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Jordan, fico feliz por vc ter gostado das minhas esculturas!! Me divirto muito fazendo as "massinhas". Continue sempre praticando, grande abraço!!

    ResponderExcluir